domingo, 19 de novembro de 2017

DESCONTO NO PARQUE NACIONAL


Moradores de Teresópolis, Magé e Guapimirim, a partir de agora, terão desconto de 90% no ingresso à sede do Parque Nacional Serra dos Órgãos. Para isso, basta apresentar comprovante de residência e documento de identidade e pagar somente R$3,00, inclusive nos finais de semana.

MAIS UMA LIMINAR CONTRA O POVO


Recebemos a notícia de que o prefeito conseguiu liminar para obrigar os hospitais a continuar a atender pelo SUS mesmo sem receber os repasses financeiros.
PERGUNTA: Onde está a ordem judicial que vai obrigar a prefeitura a pagar o que deve, ou pelo menos negociar a dívida que tem com os hospitais, que já passa dos 40 milhões?
NOTA DA FESO: Segundo a nota oficial publicada pela FESO, o prefeito e o secretário de saúde nem ao menos recebem os diretores das unidades hospitalares para negociar, e mesmo assim são protegidos por liminares que atropelam o bom senso mais rudimentar.
Estamos preocupados com políticos? Deveríamos, em muito mais alto grau, estar preocupados com o que anda fazendo a justiça no Brasil.

ESPORTE EM AÇÃO - Vitória da Sub-9 da Smel


Na manhã deste sábado, 18, no Ginásio Pedrão, a equipe Sub-9 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fez bonito vencendo o time do Comary por 5 x 0! O secretário Luizinho, sempre presente aos eventos apoiados pela secretaria, parabenizou a equipe pela bela vitória.