quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Lixo não recolhido


Segundo uma moradora de Albuquerque que nos contatou pelas redes sociais, já fazem três meses que o lixo não é recolhido na sua rua. a Rua Santa Izabel. Fica aí a denúncia. Segundo a mesma, a foto mostra apenas uma parte do lixo não recolhido.

domingo, 27 de agosto de 2017

Vice SANDRO DIAS assume segunda e já inicia com mudanças em Secretarias


Segundo informação que nos chegou há pouco, o vice-prefeito Sandro Dias assume de fato a Prefeitura na segunda-feira e já entra fazendo mudanças no quadro de secretarias, com uma redução de cinco secretários.

MUDANÇAS PREVISTAS:

Saúde e Governo ficarão a cargo do atual Secretário de Governo Carlos Dias; Segurança e Defesa Civil nas mãos do Coronel Aníbal Ornelas; Obras e Fiscalização de Obras com Alfredo Ventura; Fazenda e Planejamento com André Luiz de Oliveira Soares; Educação e Meio Ambiente com José Carlos Simonini, e cotado para a Procuradoria Municipal o advogado Nilton Canto, atual Controlador Geral. Possível mudança, também, na Assessoria de Comunicação, ainda não confirmada.

Mais informações a qualquer momento.

Vereador Leonardo Vasconcellos solicita reunião para tratar do atraso de salários


Vereador Leonardo Vasconcellos solicitou na última sessão da Câmara Municipal, uma reunião com o vice-prefeito Sandro Dias, que toma posse na segunda-feira, 28, para tratar da questão exclusiva do salário dos servidores. A expectativa é de que com a mudança, haja mais oxigenação para o diálogo e seja possível a construção de um Plano Emergencial para resolver o problema com a participação conjunta da Câmara.