quinta-feira, 15 de junho de 2017

ENTREGA DAS CASAS POPULARES - Alegria para os sorteados e sensação de abandono para os excluídos


Entrega dos apartamentos do Condomínio Ermitage, que ocorreu nesta quinta-feira, 16, trouxe alívio para os sorteados, que esperaram 6 anos por esse dia, mas deixou no deserto inúmeras famílias que não receberam casa e nem tem perspectivas de receber tão cedo, pois não existe outra obra em andamento.
EXISTEM TAMBÉM DENÚNCIAS fundamentadas de que muitos receberam apartamentos sem terem perdido suas casas, tomando o lugar de quem perdeu!
Infelizmente, Teresópolis foi a última cidade da região serrana a receber apartamentos, e mesmo assim, em quantidade insuficiente para atender a todas as vítimas da tragédia. Ficam de fora cerca de 500 famílias.

Dr. Ricardo Martins homenageado com a medalha Getúlio Vargas


Dr. Robson Franco, delegado representante do CRO/RJ - Conselho Regional de Odontologia do Estado do Rio de Janeiro, entrega ao Cirurgião-dentista, Dr. Ricardo Martins, a medalha Getúlio Vargas. O Dr. Ricardo Martins é formado em Odontologia pelo UNIFESO, pós-graduado em harmonização facial e membro da Associação Brasileira de Estética Orofacial. Parabéns ao amigo!
A COMENDA: Tem por objetivo reconhecer e avalizar o merecimento e destaque em que figura o homenageado, na sociedade brasileira, de forma a prestigiar o excelente trabalho público e privado desenvolvido.

terça-feira, 13 de junho de 2017

PREFEITO PERDE AÇÃO CONTRA OS SERVIDORES

13 votos a favor dos servidores (num total de 17 desembargadores), hoje, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Parabéns a todos que lutaram em defesa dos servidores! 
Parabéns ao Jurídico do SindPMT, Dra. Ana Paula (foto) que fez brilhante sustentação oral da defesa; a Presidente Andrea Pacheco e demais diretores do Sindicato sempre na luta; a Câmara Municipal que se pronunciou oficialmente contra a ação de inconstitucionalidade movida pelo prefeito e a Comissão dos Servidores Municipais da Câmara, composta pelos vereadores Maurício Lopes, pastor Luciano e Jaime Medeiros, que estiveram presentes ao julgamento.

O PCCS É LEGAL E CONTINUA!!!