quarta-feira, 17 de maio de 2017

Comissão Processante contra o prefeito Mario Tricano foi protocolada na Câmara



Já foi protocolada novamente na Câmara Municipal a Comissão processante que pode afastar o prefeito Mario Tricano por 90 dias para averiguações. O principal motivo é o mesmo que deu origem ao afastamento do ex-prefeito Arlei: a dívida com a Tereprev. O documento será lido em plenário amanhã, quinta-feira. A sessão começa as 10 hs.

Abertura da Copa Brasil de Downhill reúne pilotos em Teresópolis neste final de semana

‘Brazil International Film Festival’ acontece de 19 a 27 de maio em Tere...

Semana Brasileira de Enfermagem do UNIFESO vai até dia 19 de maio


O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realiza, de 12 a 19 de maio, a 78ª Semana Brasileira de Enfermagem, com o tema central “Boas práticas de Enfermagem e a construção de uma sociedade democrática”. A programação também contempla a 20ª Semana de Enfermagem do Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano (HCTCO) e a 5ª Semana de Enfermagem Integrada do Curso de Enfermagem e do HCTCO.

A abertura, que acontece no dia 12, a partir das 19h, na Sala de Multimídia do prédio Afif Georges Farah, vai contar com a participação da professora doutora Leila Rangel da Silva. Durante a Semana outros temas serão abordados, como “Boas práticas de Enfermagem na assistência hospitalar”, “Boas práticas na formação, pesquisa e gestão em saúde” e “Apresentação das teorias de Enfermagem”. Além disso os participantes também vão contar com a “Enfermagem na Praça”; apresentação da peça teatral “Um dia no Pronto Socorro da rede Window” e noite cultural com coral, declamação da poesia e música.

Intercâmbio Predador Fight Team de Jiu-Jitsu em 23 de abril de 2017

O intercâmbio Predador Fight tem de Jiu Jitsu foi realizado no dia 23 de abril na Academia do professor Thiago Predador, sob a supervisão do professor Rogerio Siqueira. Participaram várias academias da cidade, ficando assim a colocação por academia: 

1º lugar, com 137 pontos, Academia Rogerio Siqueira.
2º lugar, com 122 pontos, Equipe C.T. Rogerio junior
3º lugar, com 61 pontos, Projeto Regatando vidas
4º lugar, com 45 pontos, Equipe Predador Fight Team
5º lugar, com 22 pontos, Equipe Washington Jiu-Jitsu
6º lugar, com 21 pontos, Equipe Iranildo Jiu-Jitsu
7º lugar, com 03 pontos, Equipe Jesse Rodrigues

O professor Rogerio Siqueira parabenizou todos os alunos da sua equipe pelo excelente resultado.