sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Informação UNIFESO - Alerta a população


Segundo nota distribuída a imprensa de Teresópolis, a assinatura do UNIFESO no abaixo-assinado que circula pela cidade em favor da "Lei do Orçamento Justo", que teria como responsável o Observatório Social, NÃO FOI AUTORIZADA pela instituição.

NOTA OFICIAL DA FESO - HCT volta ao funcionamento normal



Depois de ameaçar com a paralisação total do atendimento/SUS no Hospital das Clínicas, a FESO anuncia ter concluído novas negociações com a Prefeitura de Teresópolis. Segundo representantes da Fundação, o contrato com o hospital não havia sido renovado e a paralisação, que chegou a ser parcial, teria como escopo evitar um calote por parte da prefeitura em relação aos atendimentos feitos sem cobertura contratual. Felizmente, para o povo de Teresópolis, a situação se resolveu.

SERVIDORES EXALTADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

COMPETIÇÃO DE VELOCROSS em Vieira, 3º Distrito, foi considerada um sucesso

ORGANIZADA pela Rural Motos Produções e Eventos, a 1ª Etapa do Teresópolis Velocross 2017 aconteceu neste domingo, 12, e movimentou a localidade de Vieira, no 3º Distrito. O evento contou com o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Esportes e Lazer e de Serviços Públicos.

ESTIVERAM presentes para prestigiar o evento, entre outros, o Secretário de Esportes e Lazer, Luiz Otávio, e o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Gil.
DIVIDIDOS em categorias, a etapa reuniu 84 pilotos das regiões, Serrana e dos Lagos e dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Para o organizador, Luis Filipe Teixeira, o evento foi considerado um sucesso





Desenhos da artista teresopolitana Juliana Miguez



Mais um desenho da artista teresopolitana Juliana Miguez, entregue hoje. Esse foi encomenda do empresário Jorge Luiz Zaupa, do Restaurante Clima de Montanha. Os desenhos são feitos de acordo com a foto escolhida pelo cliente e estão cada vez mais bonitos! Contatos pelo telefone 21- 99300-8205 (Claro).

MAIS JIU-JITSU EM TERESÓPOLIS



Rogerio Junior, faixa-preta formado pelo Mestre Rogerio Siqueira, já está com sua academia funcionando no Pimentel e realizando, inclusive, um bonito trabalho comunitário. 

Mais um representante da "Arte suave" desenvolvendo seu trabalho em Teresópolis.

Ballet Clássico na Casa de Portugal


Speak Club - Inglês para todas os níveis, crianças e adultos!

Sem taxa de matrícula atá 24/02!
30% de desconto para alunos da Rede Pública e comerciários. Aulas para iniciantes com início as 18:30. Avançados. 
Conversação.

CÂMARA PASSA POR REFORMA ANTES DA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

Sob o comando de Beto Rosa, que se encontra lotado no gabinete do presidente, Pedro Gil, a Câmara Municipal de Teresópolis vem passando por reforma com o objetivo de melhorar a aparência da casa antes da sessão do dia 16, quando acaba o recesso e são reiniciados os trabalhos legislativos.