sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CÂMARA MUNICIPAL: Só três vereadores compareceram a reunião com representantes do Sindicato dos Servidores

A reunião com os membros do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresópolis, marcada para hoje, as 10:00, na Câmara, só registrou o comparecimento de três vereadores: Dra. Claudia, Leonardo Vasconcellos e o presidente da casa, Pedro Gil. Todos foram convidados por ofício.
Dos vereadores ausentes, JUSTIFICARAM A AUSÊNCIA, o vereador Dudu do Resgate, que foi a Friburgo levar uma pessoa doente para fazer exames no Hospital São Lucas; o vereador Tenente Jaime, que estava dando aulas de reposição no colégio Presidente Bernardes onde é professor até as 11:30; o vereador Leleco que estava na Quinta Lebrão participando de um mutirão tapa-buraco; Ronny Carreiro que estava acompanhando a mulher no Hospital após o nascimento de seu filho; Da Ponte que estava fora da cidade e Maurício Lopes que estava no Rio. Os demais não apresentaram, pelo menos que eu tenha ciência, nenhuma justificativa.
ANDREA PACHECO: “Não queremos milagre, se a Casa Legislativa tem como função fiscalizar o Executivo e fazer cumprir as leis, que assim seja, que se cumpram as leis, que se cumpra o que diz a nossa Constituição e a nossa Lei Orgânica”, disse Andrea Pacheco.
DRA. CLAUDIA: Depois de muitas explicações por parte da presidente do SINDPMT, a vereadora Dra. Cláudia fez questão de frisar que é preciso construir pontes, e não erguer muros. “Temos que buscar soluções junto ao Executivo para tentarmos resolver essas situações. Buscando o entendimento creio que chegaremos a um acordo que seja bom para todos”, disse a vereadora Dra. Cláudia Lauand.
DR. BRUNO MILLER: O Procurador da Câmara, Dr. Bruno Miller deixou claro que a Casa vai trabalhar da forma mais transparente possível, e que tudo o que estiver ao alcance da Câmara fazer para colaborar com o Sindicato será feito.
PRESIDENTE PEDRO GIL: Já o presidente, vereador Pedro Gil, deixou claro que nesse caso, bastante complexo, o diálogo é o mais importante, e que a Câmara estará sempre aberta para receber o SindPMT e suas reivindicações, e vai tentar buscar junto ao Executivo uma solução viável para todos, já que dessa forma quem ganha é a cidade.
Foto: 1) Reunião no Salão azul 2) Comissão do Sindicato

Nenhum comentário :

Postar um comentário