terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SECRETÁRIO FIGURATIVO TROCA DE SECRETARIA PELA QUARTA VEZ EM 1 ANO

Raphael Teixeira, ao microfone
O atual Secretário de Ciência e Tecnologia, Raphael Teixeira, não consegue se fixar em secretaria alguma. Começou como Secretário de Governo, pulou para Orçamento Participativo, depois para Ciência e Tecnologia e sempre com o mesmo viés: a improdutividade. Conhecido na prefeitura como o "secretário que não trabalha" e só serve para sair na foto, vai agora estar a frente da Secretaria de Agricultura. Será que ele entende alguma coisa sobre isso?
A peregrinação marcada por ausência efetiva de ações úteis e salário polpudo de 14 mil reais, e ainda com aval do prefeito Mario Tricano que faz vista grossa para esse desperdício do dinheiro público, teria também um objetivo oculto: a intenção do prefeito em angariar notoriedade para o seu protegido numa secretaria bastante popular, e assim gestar um "candidato plano B" para o caso de ser julgado e afastado do cargo pela justiça, o que poderia implicar em novas eleições.
Dizem até que técnicos ligados a área agrícola seriam indicados para gerir a pasta nos bastidores, numa tentativa de suprir o despreparo do "secretário" e evitar um novo fiasco.
Foto: Luciano Zimbrão/Raphael Teixeira ao microfone

Nenhum comentário :

Postar um comentário