quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CLÍNICA VIVERDE - Dra. Rute Palhares

SUCESSO TAMBÉM DEPENDE DE TRABALHO E DEDICAÇÃO - Perfumaria Irene


A Perfumaria Irene está entre as empresas de maior destaque na cidade de Teresópolis, e é administrada pelo Carlos como se fosse um objeto de estimação, com muita responsabilidade e profissionalismo.
Dedicado e sempre presente ao ambiente de trabalho, o empresário faz questão de participar do movimento das suas lojas, zelando para que suas clientes estejam sempre satisfeitas e bem atendidas.
Graças ao grande volume de vendas alcançado, a Perfumaria Irene pode oferecer preços bastante acessíveis e uma grande variedade de marcas e produtos.
Nesse momento de crise, temos que reconhecer o talento de um empresário que supera os obstáculos, otimiza custos e consegue manter o dinamismo de sua empresa sem perder o foco do melhor preço e do bom atendimento.
Parabéns Carlos, por sua empresa nota 1000!

57º Aniversário da casa de Portugal - Entrada franca


MAIS UMA SESSÃO CANCELADA POR FALTA DE QUÓRUM NA CÂMARA MUNICIPAL


Os vereadores da base tricanista promoveram hoje mais uma "sessão encerrada por falta de quórum". Faltaram a sessão em que deveriam votar o orçamento para 2017.
O MOTIVO:
Foram apresentadas várias emendas ao orçamento por parte dos vereadores, que, de antemão, o prefeito teria a intenção de vetar. Caso a votação fosse hoje, e as emendas aprovadas, o prefeito vetaria, mas em 15 dias o orçamento voltaria a Câmara para apreciação e os mesmos vereadores teriam oportunidade de derrubar os vetos do prefeito.
Mas não havendo sessão hoje, esse prazo de 15 dias para a Câmara derrubar os vetos só vai cair na próxima legislatura, em janeiro, onde os faltosos supõe que o prefeito terá maioria para manter seus vetos.

ATENÇÃO! - Aviso da Associação dos Servidores da Prefeitura Municipal de Teresópolis/ Marcação de Chalés e apartamentos.