terça-feira, 21 de junho de 2016

POSSÍVEL VOLTA DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS AO ATENDIMENTO EMERGENCIAL NA REDE PÚBLICA

Passados todos esses anos, a volta do tão esperado atendimento de urgência e emergência nos Hospital das Clínicas de Teresópolis, ainda não aconteceu.
Revendo arquivos das sessões da Câmara Municipal, detectamos que a Câmara Municipal de Teresópolis já reivindicou, por mais de uma vez ao longo de mais de 4 anos, através de moções e pedidos do vereador Carlão e do vereador Anginho, que a Prefeitura assinasse novo convênio com a FESO para resolver a situação.
O executivo, entretanto, não toma providências, e permanece inerte. Se o HCT voltasse a atender, a UPA não ficaria sobrecarregada como é hoje, e nós teríamos a porta de saída para a internação, evitando o acúmulo de pacientes acamados numa UPA que não foi projetada para isso.

Guarnição comandada pelo sargento PM Tuninho do Bope, recebe voto de Congratulações na Câmara


Homenagem merecida hoje na Câmara Municipal. Voto de Congratulações para a equipe Patamo comandada pelo sargento Tuninho do Bope. Feras brabas em Teresópolis no combate a criminalidade e ao tráfico de drogas. Quando esses caras estão na rua, a cidade fica mais segura! Curte aí, gente, porque eles merecem!
Nota: Homenagens foram prestadas pelos vereadores Maurício Lopes e Serginho Pimentel.

CARLÃO FALA SOBRE O LIXO CONTAMINADO - Instituto Médico legal está sem coleta e pode fechar