terça-feira, 12 de janeiro de 2016

5 ANOS DA TRAGÉDIA - Evento, hoje, 12 de janeiro, na Praça da Matriz

Com início as 17:00 e execução do Hino Nacional, evento organizado pela AVIT - Associação das Vítimas da Chuvas de Teresópolis, vai relembrar os cinco anos da tragédia de 2011 em Teresópolis. O Ato público, é uma manifestação de solidariedade as centenas de famílias atingidas pela tragédia climática de 2011.
Passados cinco anos, nenhuma casa popular foi entregue aqueles que perderam tudo. A inércia do poder público nessa questão não só provoca revolta na população, mas também atesta a impunidade daqueles que fazem mal uso do dinheiro público.

Com grande parte dos apartamentos prontos, o Governo do Estado agora fala na construção de um viaduto "para dar segurança aos futuros moradores", que deveria, se é indispensável, ter sido previsto antes e inserido na planta inicial do projeto pelo grupo técnico que examinou e aprovou o local.
O evento conta com pronunciamentos de líderes comunitários, encenação de peça teatral "O Viaduto", oração do Pai Nosso na Praça e finaliza com Missa celebrada em memória das vítimas da tragédia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário