quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PREFEITURA DESBLOQUEIA PARTE DA VERBA SEQUESTRADA PELA JUSTIÇA NA SEMANA PASSADA E FAZ PAGAMENTOS - Dinheiro pagou o POT, parcela da Educação e os aluguéis sociais

O Procurador Geral da Prefeitura, Dr. Daniel Felipe Cabral, nos informou hoje que a Prefeitura conseguiu desbloquear parte dos cerca de 1 milhão e oitocentos mil que haviam sido sequestrados da conta da PMT, na semana passada, de forma amigável.

Com esse dinheiro, foi feito nesta terça-feira, 8, o pagamento dos salários referentes ao mês de outubro, com vencimento em 10 de novembro, dos funcionários do POT (Programa Operação Trabalho).

Os professores da Rede Municipal de Ensino receberam também a parcela de R$ 630 referentes ao salário de novembro. Além disso, foi pago nesta quarta-feira, 9, o aluguel social dos beneficiários do município.

EXPLICANDO: O sequestro realizado na semana passada por ordem judicial, refere-se a dívida com a família granado, em função da desapropriação do terreno onde foi construída a Praça Olímpica, há décadas atrás. Como a desapropriação não foi paga, a dívida rende até hoje.


Foto: Procurador Geral do Município, Dr, Daniel Felipe Cabral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário