quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Teresópolis é vice-campeão do 1º Torneio Internacional de Hóquei Sobre Patins.

Teresópolis conquistou o 2º lugar no 1º Torneio Internacional de Hóquei Sobre Patins Máster, promovido no último final de semana, dias 10 e 11, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. O evento contou com a participação de times de Teresópolis, São Paulo e do Chile, que ficou com o primeiro lugar com a equipe El Llano.
“Na primeira fase, vencemos todas as partidas da primeira fase, perdemos apenas a partida contra o El Llano e fomos para a final com o time chileno. A final foi emocionante, um jogo bastante disputado, que terminou 2x2 no tempo normal, e nos pênaltis acabamos perdendo por 2x1, mas foi gratificante ver que pelo pouco tempo que tivemos para treinar, conseguimos um excelente resultado no torneio”, avaliou o fundador e treinador do Teresópolis Hóquei Clube, Nando Louzada, pontuando que o principal objetivo do THC no momento é a criação de uma escolinha de hóquei para crianças carentes.
Com a participação de times do mais alto nível da América do Sul, como os chilenos Huachipato e El Llano e os paulistas Internacional de Santos e Portuguesa de Desportos, o torneio teve ainda duas partidas amistosas entre o Teresópolis Hóquei Clube e o Boa Esperança, de Petrópolis, na categoria Adulto. No sábado, o THC venceu por 7x6 e no domingo, perdeu de 2x1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário