quarta-feira, 15 de julho de 2015

Educação firma parceria com AfroReggae e Odebrecht para projeto social no Fischer

O secretário de Educação Leonardo Vasconcellos com a coordenadora do Consórcio Travessia, Naira Pereira, e a coordenadora de Educação 
do Campo e Diversidade, Adriana Vital
Com a intenção formar uma rede de suporte para o desenvolvimento social da comunidade, a Secretaria Municipal de Educação firmou parceria com o Consórcio Social Travessia, formado pelo Grupo Cultural AfroReggae e Odebrecht, para atender a Escola Municipal Heleno de Barros Nunes. O projeto tem previsão de duração de dois anos, envolve uma equipe multidisciplinar e conta também com a participação direta do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Fischer.

“A Secretaria de Educação está sempre em busca de parcerias que possam somar e trazer benefícios aos nossos alunos. O trabalho social desenvolvido pelo Consórcio Travessia já é referência em diversos municípios, além de Teresópolis, e um projeto desse porte, desenvolvido em uma comunidade carente, como a do Fischer, com certeza nos trará inúmeros dividendos”, analisou o secretário municipal de Educação, professor Leonardo Vasconcellos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário