segunda-feira, 15 de junho de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS RECEBE ESTUDANTES


Na manhã desta quarta-feira, 10.06, foi a vez dos alunos do Colégio Cristão Preparatório, do 2º e 3º anos do Ensino Médio, visitarem a Câmara Municipal de Teresópolis e aprenderem um pouco mais sobre o trabalho dos vereadores.

A iniciativa da visita foi do professor de história Marcelo Rocha. “A gente ganhou muito hoje. Essa aula passeio foi muito esclarecedora, principalmente para a turma do 3º ano, porque a gente começa a trabalhar a democratização do País”, explicou.


No Plenário houve uma simulação de eleição da Mesa Diretora e foram eleitos os alunos Leonardo Fernandes (presidente), Geanine de Laat (vice-presidente), Gabriela Rapozo (1ª secretária) e Maria Clara Benedito (2ª secretária).

O presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL) incentivou os jovens a serem atuantes na política e encaminharem suas ideias para ajudar a melhorar Teresópolis.

“É importante ter a participação da juventude na Câmara Municipal. Coloco o meu mandato à disposição para qualquer sugestão de projetos para nossa cidade.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário