quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeitura está reforçando a sinalização de pista para aumentar a segurança no trânsito

Passando por volta das 22:00 na Tenente Luiz Meireles, encontrei o pessoal da noite reforçando a sinalização de pista. Nós já havíamos passado a informação de que esse trabalho estava sendo realizado em toda a cidade. É importante, porque aumenta a segurança, tanto para motoristas, quanto para pedestres.


CAPOEIRA, ARTE MARCIAL BRASILEIRA - Mestre Tunico, Grupo Regiangola

Visitamos hoje a roda do Mestre Tunico, do Grupo Regiangola, que reiniciou as aulas com força total na academia K1. Roda bastante movimentada com a presença de visitantes. As aulas são as terças e quintas às 20:30.


PREFEITURA PAVIMENTOU ONTEM O PÁTIO DO CENTRO ADMINISTRATIVO CELSO DALMASO E REALIZOU OPERAÇÕES DE JARDINAGEM

Prédio sucateado em administrações anteriores, foi totalmente
recuperado na administração Arlei
Momentos finais do acabamento da obra realizada no Centro Administrativo Celso Dalmaso: Pavimentação e jardinagem no pátio que fica atrás do prédio. Inauguração será em breve.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE TERESÓPOLIS - Secretarias em novo endereço

A Prefeitura de Teresópolis informa que estão funcionando em novo endereço, no prédio do antigo Fórum, localizado na Avenida Lúcio Meira, nº 375, na Várzea, as secretarias municipais de  Ciência e Tecnologia, Meio Ambiente, Fiscalização de Obras Públicas e de Trabalho e Emprego, além do setor administrativo da Secretaria Municipal de Obras e o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h. Os telefones estão em processo de instalação.

Estão em fase de mudança a Central de Regulação e o setor de Perícia Médica, da Secretaria Municipal de Saúde.

A partir de segunda-feira, dia 28 de julho, também passará a funcionar neste endereço a Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher.

terça-feira, 22 de julho de 2014

MUNDIAL DE JIU-JITSU MOVIMENTA A CIDADE

1200 lutadores  estiveram no Pedrão

O ginásio poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, foi palco do maior espetáculo de lutas do Brasil no último sábado, 19: o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Profissional. Com as arquibancadas tomadas por teresopolitanos e visitantes de várias partes do país e do mundo, o espetáculo ficou por conta dos 1.200 lutadores que levantavam a torcida a cada golpe bem aplicado.
O evento teve início às 9h e seguiu até às 21h num ritmo frenético de empolgação dos simpatizantes do esporte. Organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais sob o comando do Faixa Preta, Francisco de Sá, o mundial contou com a parceria da Prefeitura de Teresópolis.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

CÂMARA MUNICIPAL: QUADRO COMPARATIVO ENTRE GASTOS NA GESTÃO ANTERIOR E NA ATUAL

O atual presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Lopes, além de baixar todas as despesas, conseguiu quitar dividas da gestão anterior e devolver dinheiro aos cofres públicos. Na verdade, se somarmos o saldo devedor pago, com a devolução em espécie, teremos uma devolução muito maior, de cerca de 1 milhão e meio de reais.

24ª edição da Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima (Fevest) de Nova Friburgo


Acontece nos dias 3, 4 e 5 de agosto no Country Clube, Todas as novidades e tendências para a próxima estação, estarão sendo exibidas por mais de 90 expositores. A cerimônia de abertura será no dia 3 de agosto, às 12h30, na Arena de Desfiles, seguida pelo desfile coletivo das confecções. Nos outros dias, os desfiles acontecerão sempre às 15h e às 19h.

CÂMARA MUNICIPAL - Gabinete do vereador Dr. Carlão

Como acontece todos os anos, o gabinete do vereador Dr. Carlão permanece aberto de 2ª à 6ª para atender a população, mesmo durante o período de recesso da Câmara Municipal. Fica aí a informação.


domingo, 20 de julho de 2014

PREFEITURA DE TERESÓPOLIS ESTÁ RECUPERANDO A CASCATA DO IMBUÍ, IMPORTANTE PONTO TURÍSTICO DA CIDADE


A Prefeitura de Teresópolis está realizando trabalho excepcional na recuperação da Cascata do Imbuí, um ponto turístico importante de Teresópolis que estava abandonado há muito tempo. 
Muros de contenção, acesso, bancos, mesas, iluminação,reflorestamento, recuperação do guarda-corpo com cabo de aço, acesso para cadeirantes, pracinhas,etc, estão sendo providenciados. O trabalho começou há dois meses, e está quase pronto. 




CURSOS GRATUITOS DA PREFEITURA DE TERESÓPOLIS DÃO ORIGEM A NOVOS TALENTOS!


O espetáculo Talentos da Casa aconteceu esta semana na casa de Cultura, que ficou lotada com a apresentação dos alunos dos cursos de teclado, violão, cavaquinho, balé, circo, canto infantil e adulto, dança de rua, teatro infantil e adolescente, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Teresópolis. Parabéns a esses novos talentos pelo bom proveito que fazem dos cursos!