sábado, 5 de julho de 2014

PARABÉNS A BANDA DO CEROM!


Mantendo a tradição de Teresópolis, a Banda do Centro Educacional Roger Malhardes (CEROM), escola municipal localizada no bairro São Pedro, foi destaque no Concurso Estadual de Bandas e Fanfarras realizado no Ciep 476, em Duque de Caxias. Na ocasião, a agremiação teresopolitana ficou em segundo lugar na classificação geral e com o primeiro lugar na categoria regente feminina.

Vamos valorizar esses jovens que se dedicam aos ensaios da Banda ao invés de ficarem pelas esquinas usando drogas ou perturbando a ordem. #musicaalimentodaalma#

O ADEUS DO ORKUT - Comunicado oficial

"Após dez anos de conversas e conexões sociais on-line, nós decidimos que é hora de começar a nos despedir do Orkut. Ao longo da última década, YouTube, Blogger e Google+ decolaram, com comunidades surgindo em todos os cantos do mundo. O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut e, por isso, decidimos concentrar nossas energias e recursos para tornar essas outras plataformas sociais ainda mais incríveis para todos os usuários.

O Orkut não estará mais disponível após o dia 30 de Setembro de 2014. Até lá vamos manter o Orkut no ar, sem grandes mudanças, para que você possa lidar com a transição. Você pode exportar as informações do seu perfil, mensagens de comunidades e fotos usando o Google Takeout (disponível até setembro de 2016). Um arquivo com todas as comunidades públicas ficará disponível online a partir de 30 de Setembro de 2014. Se você não quiser que seu nome ou posts sejam incluídos no arquivo de comunidades, você pode remover o Orkut permanentemente da sua conta Google. Para mais detalhes, por favor, visite a Central de Ajuda.

Foram 10 anos inesquecíveis. Pedimos desculpas para aqueles de vocês que ainda utilizam o Orkut regularmente. Esperamos que vocês encontrem outras comunidades online para alimentar novas conversas e construir ainda mais conexões, na próxima década e muito além".

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CURSO OBJETIVO - Cursos profissionalizantes


VIOLÊNCIA SEM FIM - Continuam os linchamentos

Andre Luiz é professor de história e foi agredido após ter sido
confundido com um assaltante
Confundido com um assaltante de bar, esse professor de história teve o seu cooper (corrida) interrompido por uma multidão que passou a agredi-lo, após ter sido confundido com um assaltante de bar. Sua salvação, já que ia ser esfaqueado pelo dono do bar depois de ter apanhado bastante, foi dar uma aula sobre a Revolução Francesa a pedido de um bombeiro que chegou ao local, para provar que ele era professor. Violência e mais violência. E ainda tem gente que fica na rede incentivando a violência nas manifestações e elogiando terroristas como os black blocs. A agressão foi no Balneário São José, zona sul de São Paulo.

terça-feira, 1 de julho de 2014

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E GOVERNO, LEONARDO VASCONCELLOS, FALA SOBRE A SITUAÇÃO DA ESCOLA DE PROVIDÊNCIA - Escola Municipal Aluízio de Souza Silva

“Quando assumimos a Secretaria, a escola Aluísio de Souza Silva estava completamente INTERDITADA PELA JUSTIÇA por causa do acesso perigoso pela estrada, o que deveria ter sido previsto na época da construção. Para solucionar o problema, conseguimos fazer um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público, em que ficou determinado que a CRT faria uma parte da obra na estrada e outra parte ficaria para a Prefeitura realizar, liberando o acesso à escola sem riscos para os estudantes, já que o problema não é com o prédio, mas com o acesso”, explicou Leonardo.



A parte do projeto que cabe à Prefeitura já foi aprovada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), e tem um custo de cerca de R$ 1, 3 milhão. Esse recurso foi incluído no projeto Somando Forças do Governo Estadual e agora o município aguarda a liberação da verba para começar as obras. “De uma situação onde a escola estava totalmente interditada, já conseguimos uma liberação e uma solução para que a unidade possa atender à população", finalizou o secretário.