segunda-feira, 9 de junho de 2014

PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE TERESÓPOLIS ESTÁ A CAMINHO - Rede técnica se reúne dia 10, no Rio

Está marcada para esta terça, dia 10, na sede do Inea (Instituto Estadual do Ambiente), no Rio de Janeiro, reunião de trabalho para apresentação do pré-diagnóstico do município sobre os sistemas de tratamento e distribuição de água, esgotamento sanitário e drenagem urbana.

Participarão da reunião representantes da Secretaria de Estado do Ambiente, do consórcio Encibra-Paralela I, do Comitê Piabanha (Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piabanha e Sub-Bacias Hidrográficas dos Rios Paquequer e Preto) e o subsecretário municipal de Meio Ambiente, Leandro Coutinho.

O Plano de Saneamento Básico de Teresópolis é elaborado pelo consórcio Encibra-Paralela I, que coordena todas as etapas da produção do documento junto com o grupo técnico da Prefeitura.

Foi disponibilizado o e-mail prsb.piabanha@gmail.com para que os cidadãos interessados continuem dando a sua contribuição para a produção do plano.

Após o estabelecimento das metas, o trabalho será apresentado à população em audiência pública e enviado para votação na Câmara Municipal, quando será transformado em lei.

NESTA QUINTA, 12, ÀS 16:00.


RIO INTERIOR - Excelente Projeto apoiado pela InterTV

Formatura Projeto Florescer - Mais um grupo de profissionais preparado para atuar na área de Turismo em Teresópolis.