sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ÚLTIMOS DIAS PARA QUEM QUER VISITAR A MOSTRA DE ARTE POPULAR NA CASA DE CULTURA


Sucesso desde sua inauguração, a Mostra de Arte Popular está chegando aos seus últimos dias. Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, a exposição pode ser vista ainda até o dia 7 de setembro, domingo da próxima semana, na galeria da Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº - Araras).

“Esta é uma mostra diferente, onde a Secretaria de Cultura abre mais uma vez seu espaço para que os artistas populares locais mostrem suas obras. Só que, agora, em vez da música e da prosa, estamos abordando a cultura popular nas artes plásticas. Esta exposição merece o prestígio do teresopolitano e do turista. Para quem ainda não viu, vale a pena aproveitar a chance”, convida o secretário de Cultura, Arnaldo Almeida.

Com montagem e curadoria de Ricardo Guarilha, a ‘Mostra de Arte Popular’ é uma coletiva em comemoração ao mês do folclore. Na galeria da Casa de Cultura, a exposição reúne trabalhos em pinturas e objetos, confeccionados pelas artistas plásticas Helena Bandeira, Ivanilde Gallo e Maura Ferreira.

A Mostra de Arte Popular pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 18h, até o dia 7 de setembro. Entrada franca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário