sexta-feira, 16 de maio de 2014

24º Encontro de Capoeira Regiangola será realizado no próximo domingo, 25, na Casa de Portugal

Marcado para o dia 25 de maio, o 24º Encontro de Capoeira Regiangola deverá reunir em torno de 300 capoeiristas. O local é a Casa de Portugal de Teresópolis, na Av. Lúcio Meira, 850, na Várzea, e a entrada é um quilo de alimento não perecível.
De acordo com o organizador, Mestre Sorriso, está confirmada a participação de representantes das cidades de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Araruama, Macaé, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Niteroi, São Gonçalo, Itaboraí e de São Paulo.
No dia 24, a partir das 10 horas, haverá um aulão no Parque Regadas, na Várzea, aberto à participação de qualquer pessoa interessada. Já no dia 25, na Casa de Portugal, a partir das 9 horas, haverá apresentação dos mestres e batizado, com entrega de cordas para 116 alunos. “Um desses alunos faz capoeira em um dos núcleos do Grupo Regiangola na Itália”, revela Mestre Sorriso. 
De 15 até 24 de maio serão realizados três cursos: de capoeira regiangola, com o Mestre Lambari (SP), de primeiros socorros, com o instrutor Luciano, e de instrumentação, com o Mestre Djalmir.
O evento tem apoio da Prefeitura de Teresópolis e de empresas parceiras.
Mais informações podem ser obtidas com o Mestre Sorriso pelos telefones (21) 99236-0084 (Claro) e 98262-3608 (Tim).

Nenhum comentário :

Postar um comentário