quarta-feira, 2 de abril de 2014

Arlei vistoria obras na Delfim Moreira e Fazenda Ermitage

O prefeito Arlei vistoriou nesta quarta-feira, 2, as obras de recapeamento da Avenida Delfim Moreira, no Centro, e de construção das 1.600 casas populares, na Fazenda Ermitage. A previsão é de que até o meio do ano seja entregue à população o primeiro condomínio, com 220 apartamentos.
Na ocasião, Arlei pontuou as melhorias programadas para o Centro da cidade. “Hoje estamos começando com o recapeamento da Av. Delfim Moreira e vamos asfaltar também as ruas Prefeito Sebastião Teixeira e Duque de Caxias. Além disso, já demos início à reforma da Praça Olímpica”, frisou o prefeito, enfatizando que os projetos visam preparar a cidade para receber a Seleção Brasileira e proporcionar melhor infraestrutura para o teresopolitano.
Acompanhado de secretários municipais, o​ prefeito conversou com comerciantes e a população, como o aposentado Luiz Motta, que aprovou a obra de asfaltamento da avenida. “Toda benfeitoria para a nossa cidade é bem vinda. Eu faço caminhada aqui todos os dias e ter a rua recapeada, sem remendos ou buracos, é muito bom”, comentou Luiz Motta.
Com recursos da Prefeitura, o recapeamento da Av. Delfim Moreira começou com a fresagem, que é a raspagem da camada de asfalto deteriorada. Em seguida, será feito reforço do pavimento nos pontos com deficiência estrutural. A partir daí, coloca-se o asfalto novo. Ao todo, serão recapeados 1,3km de via, com a utilização de cerca de 70 caminhões de asfalto. Guardas Municipais estão no local para orientar motoristas e pedestres sobre as mudanças no fluxo viário.






Nenhum comentário :

Postar um comentário