terça-feira, 25 de março de 2014

PRÉDIOS DO FÓRUM E DO JUIZADO DA INFÂNCIA, DA JUVENTUDE E DO IDOSO, JÁ FORAM LIBERADOS PARA A PREFEITURA DE TERESÓPOLIS.

Já estão em posse da Prefeitura de Teresópolis os dois prédios onde funcionavam o Fórum, na Avenida Lúcio Meira, no Centro, e o Juizado da Infância, Juventude e Idoso, em Agriões. A cessão de uso dos imóveis cumpre acordo firmado com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro devido a Prefeitura ter cedido, na legislação anterior, parte do terreno ao lado do Paço Municipal para a construção do novo edifício do Fórum.

ECONOMIA PARA OS COFRES PÚBLICOS

A Prefeitura vai instalar nos prédios cedidos, prioritariamente, algumas das secretarias municipais que funcionam em imóveis alugados, o que vai gerar grande economia para os cofres públicos.

“No prédio em Agriões, a Prefeitura planeja instalar a Secretaria Municipal de Educação. Já no imóvel do centro da cidade, é estudada a instalação, entre outras, das secretarias de Meio Ambiente, Segurança, Direitos da Mulher, Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Ciência e Tecnologia e de Trabalho, Emprego e Economia Solidária”, comentou o secretário de Administração, José Carlos Cunha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário