quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

1ª Festa do Cavalo em Vieira, reúne criadores e traz shows de Leonardo e Teodoro & Sampaio

Clique na foto para aumentar
Como forma de incentivar o turismo e fortalecer o interior, a Prefeitura de Teresópolis realiza nos dias  22 e 23 de fevereiro a 1ª Festa do Cavalo, em Vieira, no 3º Distrito. Com atrações diversificadas, o evento traz os artistas de destaque nacional da música sertaneja Leonardo e a dupla Teodoro & Sampaio, além de reunir criadores e expositores de vários municípios dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. 
A Festa do Cavalo contempla os apreciadores dos animais e todo o público da cidade e dos 2º e 3º Distritos, apresentando shows com artistas de fama nacional, competições entre animais da raça Mangalarga Marchador e também de cavalos sem registros conhecidos como Poeirão. 
Abrindo a 1ª edição, no sábado sobe ao palco a consagrada dupla sertaneja Teodoro & Sampaio às 23h. No domingo, para deleite dos fás, é a vez do cantor romântico Leonardo embalar a festa por volta das 22h. Além dos shows, o público contará com DJs, parque infantil e estandes de comidas e bebidas.
Vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura, o evento conta com o apoio logístico e organizacional do Núcleo de Eventos da Secretaria de Turismo e patrocínio do Banco BMG e Cervejaria Itaipava. Com entrada franca, a 1ª Festa do Cavalo acontece em Vieira, no 3º distrito, no Km 35 da Teresópolis-Friburgo, atrás do posto de gasolina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário