domingo, 29 de dezembro de 2013

Vereador Maurício Lopes acompanha operação “Faxinaço e Tapa-buraco” na Beira Linha


O vereador Maurício Lopes, presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, vai se despedindo de 2013 com importantes conquistas no seu mandato. No dia 28.12, ele acompanhou a operação “Faxinaço e Tapa-buraco”, na qual duas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, sob o comando do secretário Denilson Pereira e do subsecretário Tião Correa, trabalharam no bairro Beira Linha.
Os moradores aproveitaram a presença do vereador Maurício Lopes, também morador do bairro Beira Linha há 20 anos, para reforçar junto aos secretários ações da prefeitura nas Ruas Paraná (Rua de cima) e Beira Linha (Rua de Baixo).
O vereador Maurício Lopes informou aos moradores que no mês de janeiro a Praça da Beira Linha será inaugurada. Há cinco meses o local passa por uma obra intensa de contenção, limpeza e reforma neste que é o principal espaço de lazer do bairro. Os engenheiros da PMT esperam o tempo ficar mais firme para terminar a concretagem da quadra poliesportiva.
Uma conquista importante do vereador Maurício Lopes para a comunidade da Beira Linha. O local agora está seguro para quem mora no entorno e será um ponto de referência em atividades esportivas para crianças, jovens e adultos, além de ter uma academia.
Atendendo pedidos de moradores, Mauricio Lopes conseguiu junto ao secretário de Segurança Marco Antônio da Luz a liberação para a colocação de um quebra-molas próximo à mercearia Kariri. O trecho tem alto índice de circulação de motos, cujos condutores não respeitam o espaço onde circulam pedestres, principalmente crianças, e passam em alta velocidade.
Ao término do trabalho na parte da manhã, o secretário de obras Denílson se comprometeu em mandar uma equipe noturna para limpeza da Rua Paraná (Rua de cima). O vereador Maurício Lopes confraternizou com os funcionários da Secretaria de Obras e desejou a todos um Feliz 2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário