sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ruas de Teresópolis começam a receber decoração de Natal

Teresópolis está se preparando para a chegada do Natal. Desde o início desta semana, a Prefeitura está ornamentando o centro da cidade e o canteiro central das avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré com a tradicional decoração natalina. A partir do dia 1º de dezembro, as luzes de Natal em Teresópolis estarão acesas e vão dar um brilho especial às ruas do centro da cidade.

A decoração contará com iluminação de pontos estratégicos, como a Praça da Matriz de Santa Teresa, a fachada da Prefeitura, a Feirinha de Teresópolis, no Alto, e o pórtico da entrada da cidade. A Praça Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa – está recebendo iluminação especial. Na fachada do Palácio Teresa Cristina, sede da Prefeitura, serão colocadas microlâmpadas. Ao longo da Reta (avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré), diversas árvores também estarão recebendo as microlâmpadas.

No início da Avenida Feliciano Sodré, na altura da Casa e Vídeo, está sendo montada a tradicional árvore de Natal. A Feirinha de Teresópolis, no Alto, também estará recebendo a decoração natalina, assim como o pórtico da entrada da cidade, na Avenida Rotariana, no Soberbo.

Entre os dias 17 e 20 de dezembro, a partir das 20h, a sacada da Prefeitura estará recebendo o Espetáculo das Luzes, com apresentação de coral infantil e a presença do Papai Noel e duendes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário