domingo, 20 de outubro de 2013

Comemorando a posse com churrasco, o presidente da Lest - Liga das Escolas de Samba de Teresópolis, Thiago Duque, diz que a "Lest esta viva"

Empossada no último domingo, 13, a nova diretoria da Lest – Liga das Escolas de Samba de Teresópolis. Os diretoresThiago Duque (presidente), Hilton de Souza Pinto (vice-presidente) Celso Francisco (tesoureiro) e Fabrício Cordeiro (secretário) foram apresentados durante churrasco de confraternização, organizado pela Liga e realizado na Casa de Portugal de Teresópolis. O evento reuniu sete das dez agremiações que fazem parte da Lest.
“Este é um momento de mostrarmos para as escolas de samba que a Lest está ativa. Estamos trazendo o carnaval novamente para Teresópolis, através da união das agremiações. Nosso sentimento é de união e moralização das escolas”, avaliou o presidente da Lest, Thiago Duque.
Participaram da confraternização cerca de 530 pessoas, que conferiram o animado som das baterias das escolas de samba da cidade, além das apresentações do Grupo Quintal do Céu e dos cantores Frank e PC.
Para o vice-presidente da Lest, Hilton Pinto, o evento foi uma oportunidade de mostrar a união das agremiações. “Conseguimos reuniu um grande número de pessoas que amam o samba e o carnaval, o que prova que essa festa não está extinta na cidade”, ressaltou.
Para os próximos meses, a Lest planeja organizar outros eventos de confraternização para firmar a parceria entre Liga e agremiações. “Estamos trabalhando desde já nos preparativos do carnaval 2014, com a participação de todas as escolas de samba. Sem dúvidas, será um dos melhores carnavais na cidade”, concluiu Thiago Duque, lembrando que três anos a Lest não realiza o evento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário