segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Implantação de torres de celular no 2º e 3º distritos, vai ampliar comunicação e inclusão digital.

Instalação de torre de celular no 2º e 3º Distritos, que vai ajudar muito as famílias do interior”, afirmou Arlei.

A instalação de torres de celular no 2º e 3º Distritos foi o assunto mais importante abordado durante reunião do prefeito de Teresópolis, Arlei de Oliveira Rosa e o Secretário estadual de Agricultura, Chistino Áureo. A implantação vai beneficiar as famílias do interior, acelerando o processo de comunicação, ampliando campo de trabalho e, conseqüentemente, melhorando a qualidade de vida", disse Arlei.

O projeto faz parte do Rio Rural, programa da Secretaria Estadual de Agricultura para o desenvolvimento sustentável, com financiamento do Banco Mundial/BIRD, e está na fase de medição da intensidade do sinal no município e avaliação das localidades que serão contempladas.

O vereador Ângelo Gallo ressaltou a importância da implantação do projeto. “Sabemos a dificuldade que os moradores têm para se comunicar por falta de sinal de celular em muitos lugares do interior. Esse projeto vai melhorar o contato com a família, amigos e trabalho”, disse.

“A implantação também vai melhorar a qualidade de vida, uma vez que estará proporcionando a inclusão digital através de sinais para internet 3G e 4G, beneficiando escolas e postos de saúdes da região”, completou o secretário estadual Christino Áureo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário