domingo, 18 de agosto de 2013

Tiroteio deixa quatro presos, entre eles um ferido, em Teresópolis, RJ

Uma troca de tiros na madrugada deste sábado (17) em Teresópolis Região Serrana do Rio, resultou na prisão de quatro homens, entre eles um atingido. A ação aconteceu por volta de 1h no bairro de São Pedro. Os acusados foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia, no Alto, onde o caso está sendo registrado.

Uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar (PM) chegou à localidade após diversas denúncias de moradores da comunidade de que estava acontecendo um tiroteio. No local, a polícia conseguiu pegar o homem atingido no ombro e nas costas, identificado como Augusto. Ele apontou onde estavam outros dois homens, Artur, conhecido como Gigante, e Vagner, que teriam, segundo a vítima, começado os disparos. Os policiais conseguiram prender, também,  um homem identificado como Rafael que estaria com Augusto.

De acordo com a polícia, o tiroteio teria sido fruto de rivalidade no tráfico de drogas. Em depoimento, Gigante contou que recentemente Augusto teria ido ao Morro do Rosário, onde mora e age atualmente, e havia o ameaçado. Ainda segundo os policiais, todos os acusados teriam ligação com traficantes do Rio de Janeiro e já têm passagem pela polícia.


(G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário