terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura constrói mais um muro de contenção no Rosário

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando diversas obras no Rosário. Entre elas, a construção de um muro de contenção nas proximidades do CIEP Sebastião Mello, em local atingido recentemente por um deslizamento de encosta. Reparos de galeria de águas pluviais e colocação de manilhamento de esgoto são realizados na Rua Otto de Alencar.
Segundo Valdecir Paim, presidente da Associação de Moradores do Rosário, que participa de encontros constantes com o prefeito Arlei e seus secretários, a comunidade está satisfeita com as melhorias. “Vários serviços estão sendo realizados, como essa construção de muro de contenção, rede de esgoto e tapa-buracos, entre outros. Agradeço ao prefeito Arlei em nome de toda a comunidade”.
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Denilson Moraes, destacou uma equipe de oito trabalhadores para atuar na comunidade, sob o comando do encarregado Edno, que utiliza retroescavadeira e caminhão para a execução dos trabalhos.
O prefeito Arlei está empenhado em atender as demandas de todas as comunidades. “Fazemos o possível para atender a todos, para melhorar a condição de vida em todos os bairros do município”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário