quarta-feira, 24 de julho de 2013

Parceria entre Prefeitura e Volks Clube confirma 13ª Edição do Encontro de Veículos Antigos de Teresópolis.

Secretario de Governo, José Carlos Cunha e o presidente do
Teresópolis Volks Clube, Joel Seixas.
Com apoio da Prefeitura, foi confirmada a realização da 13ª edição do Encontro de Veículos Antigos de Teresópolis, que tem organização do Volks Clube de Teresópolis. Na manhã desta terça-feira, 23, após uma reunião entre os secretários municipais de Turismo, Henrique Carregal, e de Governo, José Carlos Cunha, com o presidente do Teresópolis Volks Clube, Joel Seixas, ficou acertado que o evento deste ano acontecerá de 23 a 25 de agosto, no terreno da antiga fábrica de tecidos Sudamtex, no centro da cidade. A abertura oficial será no dia 23, em local ainda a ser definido. No dia 24 acontecerá o tradicional jantar dançante com Marquinhos Barbosa e banda, na Inesquecível Casa de Festas.

O secretário José Carlos Cunha afirmou que está tudo acertado para a realização do evento. “Por determinação do prefeito Arlei, estamos confirmando junto à diretoria do Volks Clube Teresópolis que daremos todo o apoio necessário para a realização deste evento, que já é uma tradição de nossa cidade”, garantiu Cunha.

Joel Seixas, presidente do Volks Clube Teresópolis, confirmou a parceria com a Prefeitura, lembrando que o encontro traz a Teresópolis colecionadores de todo o Brasil. 

No dia 25 de agosto, o encerramento do evento acontecerá no pátio da fábrica Sudamtex, onde os participantes receberão troféus de participação, além das homenagens especiais nas categorias destaque, melhor veículo nacional e melhor veículo estrangeiro.

Além dos veículos, são esperadas também as tradicionais feiras de peças e miniaturas que todos os anos abrilhantam o evento, além de barracas de alimentação no local. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com Joel Seixas pelo telefone (21) 9635-2437.


Nenhum comentário :

Postar um comentário