domingo, 14 de julho de 2013

Espaço Mulher comemora seus 4 anos de existência com brincadeiras, serviços e muita música.

Comemorando 4 anos de existência, neste domingo, 11, o Espaço Mulher esteve ontem muito movimentado. Além das barracas tradicionais das artesãs e doceiras, tinha trança Afro, pinturas, oficina de artesanato, medição de pressão, maquiagem da Avon, palhaço para brincar com as crianças e boa música com o excelente grupo Quintal do Céu. 


Criado em 2009 pela Prefeitura, o Espaço Mulher é vinculado à Secretaria dos Direitos da Mulher, atendendo a política de valorização e promoção damulher, focada no empreendedorismo solidário feminino. Com cerca de 40 expositoras, o Espaço Mulher funciona sextas e sábados, das 9h às 17h, na Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea, com opções de confecção, artesanato e gastronomia.
Além de incentivar a criação de negócios, a feira é uma opção de lazer oferecida à população e visitantes.  O projeto se propõe a apresentar a produção local, valorizando a autonomia feminina, com responsabilidade ambiental, baseando-se nos princípios da Economia Solidária.
                                                           Clique para aumentar.








Nenhum comentário :

Postar um comentário