quarta-feira, 17 de abril de 2013

Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Maurício Lopes, anuncia Comissão de Transportes e audiência Pública para discutir tema com a população.

Presidente da Câmara Municipal anuncia criação da Comissão de Transportes
Conforme anunciou na Sessão legislativa desta terça-feira, 16, o presidente da Câmara Municipal, Maurício Lopes, uma das medidas para dar mais efetividade à solução de problemas de transporte público em Teresópolis, é a criação da Comissão de Trasportes, que terá por objetivo analisar a propor soluções para questões relativas ao tema. Ainda segundo o Edil, esta previsto o agendamento de audiência pública, para que a população possa se manifestar e interagir com autoridades e empresários. 

Também foi apresentada moção de autoria do edil, solicitando a criação de pontos de integração para otimizar e tornar mais econômicas as viagens de passageiros que vem, por exemplo, do interior do município. Sabe-se que hoje, existem alunos que para chegar a escola, chegam a pegar 4 ônibus. 

As medidas fazem parte de um esforço envidado pelo vereador para minimizar problemas enfrentados pela população há muito tempo, mas que se agravaram com as recentes mudanças na administração de empresas de transporte.



Nenhum comentário :

Postar um comentário