sábado, 19 de janeiro de 2013

Mortos-vivos invadiram Teresópolis hoje no 1º Zombie Walk da cidade. Veja fotos.


Foto: Roberto Ferreira
Aconteceu hoje na Praça Olímpica o 1º Zombie Walk de Teresópolis, uma revolução em termos de evento coletivo na cidade. 

Vencendo tabus e preconceitos, inclusive religiosos, a juventude teresopolitana se divertiu a valer "incorporando" o personagem de terror que é na verdade um morto-vivo: o Zumbi. A ideia, como não podia deixar de ser, é importada do universo cultural norte-americano, já que lá eles curtem de tudo um pouco e transformam até filmes em eventos do calendário anual. 

O Zumbie Walk surgiu para agradar os fanáticos por filmes do tipo Thriler, e também para os que simplesmente adoram uma festa incomum. O evento começou a ser realizado em 2011, em Sacramento na Califórnia, e depois disso ganhou o mundo, sendo realizado atualmente em vários países, inclusive o Brasil. 


O evento teresopolitano contou com DJ Cesar de Castro, Luciano Zimbrão - o grande incentivador da galera e o mais "ensanguentado" - e banda Fanfatere caracterizada. Da praça Olímpica, o grupo saiu pelas ruas da cidade para "assustar" pessoas... A chuva atrapalhou um pouco, mas nada que demovesse a galera de levar à frente a sua marcha "macabra". Clima de alto astral e parabéns para todos os Zombies. Pelo jeito, vai entrar para o calendário da cidade.

                              Clique nas fotos para aumentar




































Nenhum comentário :

Postar um comentário