domingo, 9 de dezembro de 2012

Armindo Coelho é o novo diretor da Associação de Moradores da Granja Guarani


No dia 09 Dezembro de 2012 foi realizada a eleição da Associação de Moradores do Bairro da Granja Guarani para a gestão 2012/2015. A nova diretoria foi eleita por aclamação, ou seja, pela falta de chapas concorrentes, os moradores votavam Sim ou Não. O Senhor Armindo Coelho, então Diretor da AMAGG passou a Presidente da AMAGG com a Votação de 154 Votos Sim,10 Não e dois Brancos.  

A entidade de maior importância no bairro é a Associações de Moradores. Por ela são desenvolvidos trabalhos sociais junto a população, são tratados de assuntos de grande importância para a comunidade, como segurança, saúde, infra-estrutura, entre outros. Além disso, as Associações tem grande representatividade junto aos órgão do poder público, para levar a eles os problemas enfrentados pelos moradores do bairro e lutar para que sejam resolvidos. 

Quando uma pessoa vai sozinha fazer uma reivindicação na Prefeitura, por exemplo, enfrenta muita dificuldade em ser atendido, mas quando este pedido vem da Associação, tem mais força, pois representa a vontade de milhares de moradores da localidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário