quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prefeitura dá início a ornamentação de Natal de Teresópolis.


A Prefeitura de Teresópolis deu início nesta quarta-feira, 28 de novembro, à montagem da decoração e iluminação que vão ornamentar a cidade em 2012 por conta do período de Natal. Em virtude de estarmos enfrentando uma fase de restrição econômica, a ornamentação será simples, sem ostentação, mas mantendo vivo o espírito natalino, e contará com iluminação de pontos estratégicos, dois pórticos e algumas árvores de Natal.
“A recomendação é de que seja feita uma festa simples este ano. Entretanto, o Prefeito Arlei garante que, para 2013, um grande projeto será idealizado, contando não só com a decoração, mas também com ampla programação artística”, comenta o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.
Pelo projeto, será iluminada com mangueira de micro lâmpadas a fachada da Prefeitura, onde também será montada uma árvore de Natal. Ao longo da Reta (avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré), diversas árvores também serão iluminadas com micro lâmpadas, principalmente no trecho próximo à Prefeitura. No início da Avenida Feliciano Sodré, na altura da Casa e Vídeo, será montada a tradicional árvore de Natal, que sempre desperta a atenção de teresopolitanos e turistas. Da mesma forma, também receberá iluminação a Praça Balthasar da Silveira, no Centro, onde também deverão ser montados o Presépio e o Trenó do Papai Noel.
O projeto inclui ainda a instalação de três pequenos pórticos na Feirinha de Teresópolis, no Alto, e a ornamentação dos dois principais pórticos de entrada da cidade, no Soberbo e no fim da Avenida Lúcio Meira, com motivos natalinos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário