segunda-feira, 5 de março de 2012

Malandro tentou assaltar policial e tomou um cacete arrumado. Veja o vídeo.

Este meliante tentou me roubar. Tentou roubar o capitão Assis, sou eu que estou filmando, e estou me recuperando ainda, mas aqui ele está, ele está algemado, ele tomou um soco no rosto estilo MMA, e aqui estamos nós , o crime não compensa rapaz certo? Você perdeu. Bem, aqui estamos, graças a Deus nada aconteceu comigo, eu sou apenas um pouco machucado, ele estava armado, me juntei meu dedo ao redor do martelo armas, mas aqui estamos nós. Você tema arma com você? (polícia câmera). Deixe-me mostrá-lo. Graças a Deus um colega estava passando e conseguiu detê-lo e aqui estamos nóse tudo em tudo tudo está OK e permite seguir em frente com a vida. "


Nenhum comentário :

Postar um comentário