domingo, 4 de março de 2012

Garotinho comemora Aliança PR/DEM e diz que não abre mão de candidato próprio em Teresópolis.

Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis,
Cleyton Valentim, e o Deputado Anthony Garotinho
O Presidente interino da Câmara Municipal de Teresópolis, Vereador Cleyton Valentim, esteve presente ao lançamento da Frente Republicana, Democrática e Popular, que reunirá o Partido da República – PR – e os Democratas – DEM, em evento que reuniu mais de três mil pessoas no Centro de Convenções da Sul- América, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro, no dia 27 de fevereiro.

O evento, que contou com a presença de toda a bancada federal e estadual do PR e do DEM, além de prefeitos, vereadores e respectivos candidatos dos dois partidos, teve delegações de todos os 92 municípios do Estado do Rio. Segundo o Vereador Cleyton Valentim: “É o acontecimento político mais importante do ano, no Rio de Janeiro, pois a aliança entre Garotinho e Cesar Maia representa a união das duas personalidades políticas que mais decisivamente influenciaram a história recente de nosso Estado”. E acrescentou: “É evidente que Teresópolis estará presente nesse novo tempo da política fluminense!”
Mais de 3 mil pessoas no Centro de Convenções
da Sul-América

Através de um novo entendimento político, o ex-governador e hoje deputado federal Anthony Garotinho e o ex-prefeito Cesar Maia, selaram uma aliança estadual para trabalhar pelo Rio de Janeiro. Os efeitos dessa aliança já começam a aparecer, pois a deputada estadual Clarissa Garotinho aceitou ser vice de Rodrigo Maia na disputa pela Prefeitura.
Garotinho também comemorou a decisão de Cesar Maia de vir candidato a vereador por seu partido e afirmou: “Assim o DEM irá fazer uma bancada de pelo menos seis ou sete vereadores”. Garotinho, ainda incentivou o Secretário Estadual do PR, Fernando Peregrino, a seguir o mesmo caminho e disse que quer candidato próprio em Teresópolis.
Governadora de Campos, Rosinha Garotinho, fala da
sua experiencia com a cidade
O evento marcou a construção de uma aliança política dinâmica que se propõe a defender os reais interesses do Rio, segundo foi consignado na Carta Conjunta lançada pelas duas legendas partidárias. Na carta, constam dez pontos cruciais chamados de princípios comuns, que servirão de norte para sedimentar ações políticas como:  a manutenção dos royalties do petróleo; defesa do direito à livre manifestação e organização de cidadãos e entidades;  construção de governos municipais de inclusão; melhoria dos serviços públicos essenciais, como saúde, educação, transporte e segurança; restabelecimento dos valores republicanos e democráticos; defesa da Educação em tempo integral.
O evento também contou com a presença da Vereadora Dra. Cláudia Lauand, Presidente Municipal do DEM, em Teresópolis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário