quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jovem é torturada por traficantes por causa de conversas no orkut. Veja o vídeo.

Rio - Uma jovem, aparentemente menor de idade, foi "julgada" por traficantes e teve seus longos cabelos cortados ao som de um funk. As imagens foram divulgadas pela Band na noite desta terça-feira. A situação aconteceu no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte da cidade. 

"Vai ficar careca, vai ficar careca, se 'caguetar' os 'terceiros'. Toma um pau e fica careca. É a regra da favela, se 'caguetar' qualquer bandido, toma um pau e fica careca. Se ficar na safadeza no Orkut, toma um pau e fica careca", diz a letra do funk que acompanha as imagens, que teriam sido gravadas pelos bandidos no fim do mês passado.
Antes de ter o longo cabelo cortado, a menina foi atingida por tiros de paintball que deixaram diversas marcas em seu corpo. Ainda durante toda a humilhação, a jovem teve o cabelo cortado por uma mulher, que exibe as longas madeixas da adolescente como um troféu.
                                                   Veja o vídeo da Band

O delegado da 39ª DP (Pavuna), Luis Alberto Cunha, afirmou em entrevista à Band que a delegacia responsável pela região não recebeu uma denúncia específica sobre a tortura praticada dentro da comunidade da Pedreira.
"Isso não chegou à delegacia para que se possa fazer um registro e dar início a uma investigação. Esse fato vai ser apurado dentro de uma investigação mais ampla que nós estamos fazendo", disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário