sábado, 26 de novembro de 2011

Arlei remaneja sua equipe. José Carlos Cunha agora é Secretário de Governo.

José Carlos Cunha

Com o objetivo de dar mais dinamismo à gestão municipal, o Prefeito Arlei realizou o primeiro remanejamento de sua equipe de secretários. “Foi apenas uma troca de funções, não houve nomeação de ninguém de fora, todos fazem parte do governo desde que assumi a Prefeitura. A ideia é aproveitar melhor o talento de cada um e assim realizar um trabalho que dê mais resultado em benefício da nossa cidade”, explica o Prefeito.
José Maria Rodrigues
O assessor especial José Carlos Cunha passa a ocupar a Secretaria Municipal de Governo e Coordenação, que tem como atribuição promover a integração de todas as secretarias da Administração Municipal para a execução do plano de governo, bem como conduzir o relacionamento do Executivo com os demais poderes, instituições e sociedade civil organizada.
Nomeado por Arlei em 22 de agosto como Secretário de Governo, José Maria Rodrigues passa a comandar a Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias. O objetivo da pasta é aprimorar a interlocução com as lideranças políticas e comunitárias, a fim de que o Governo Municipal tenha conhecimento mais profundo da realidade de cada região do município e providencie meios para atender as demandas de cada comunidade.
Antonio Carlos Moura
Já o empresário Antonio Carlos Moura, que coordenava a Secretaria de Orçamento Participativo desde o dia 1º de setembro, é o titular da Secretaria de Trabalho e Emprego, até então ocupada interinamente pelo Secretário de Administração, Lucas Bonifácio. A Secretaria tem como atribuições promover, coordenar e incentivar políticas públicas de geração de emprego e renda, de qualificação profissional e de cooperativismo, sendo responsável, ainda, por elaborar a política municipal de apoio à integração dos jovens no mercado de trabalho. .


Nenhum comentário :

Postar um comentário